Rotas

Planejador

Funcionalidades

Atualizações

App

Entrar ou Criar conta

Baixe o App

Entrar ou Criar conta

Explorar
Places to see
Estados Unidos da América
Maryland
Condado de Montgomery

Casa de Comando da Eclusa 27 (Spinks Ferry)

Destaque • Sítio Histórico

Casa de Comando da Eclusa 27 (Spinks Ferry)

Recomendado por 10 ciclistas de estrada de 11

Guardar

Partilhar

  • Mais

  • Guardar

    Partilhar

  • Mais

  • Indicações para chegar lá

    Rotas aqui

    Os melhores Percursos de cicloturismo para Casa de Comando da Eclusa 27 (Spinks Ferry)

    5,0

    (1)

    4

    ciclistas

    1. Loop de Western Montgomery

    41,0km

    02:31

    210m

    210m

    Passeio de bicicleta moderado. É necessário estar em boa forma. Maioritariamente com superfícies pavimentadas. Adequado a todos os níveis de experiência.

    Navegar

    Enviar para o telemóvel

    Moderado

    Passeio de bicicleta difícil. É necessário estar em boa forma. Maioritariamente com superfícies pavimentadas. Adequado a todos os níveis de experiência.

    Difícil

    Passeio de bicicleta moderado. É necessário estar em boa forma. Maioritariamente com superfícies pavimentadas. Adequado a todos os níveis de experiência.

    Moderado

    Sugestões

    19 de julho de 2020

    Mile marker 41.5

    Spink’s Ferry was an established Potomac crossing long before the Canal was built. Josias Clapham licensed the ferry way back in 1757. Because the approach to his ferry landing was less convenient than a competing ferry just upstream, Clapham swayed the Virginia Assembly to approve a less expensive toll to compete.
    The ferry switched hands in 1816, but didn’t become known as “Spinks Ferry” until 1833 when John Spinks bought the property. Although Spinks stopped running the ferry by the Civil War, the nearby lock and its pivot bridge used for access to the river landing became the target for retreating Confederates after the Battle of Antietam. General D.H. Hill looked to disable Lock 27 after failing to destroy the Monocacy Aqueduct upstream. Interestingly, the Canal company dismissed the lockkeeper, Thomas Walters, for collaborating with the southerners. His neighbors came to his defense, explaining that the lockkeeper pleaded with the Confederates not to destroy the lock.

    Lock 27 was built mostly of red sandstone from both Seneca and Point of Rocks. You can see the rubble from the extended portion of the lock along the upstream channel. The stone lockhouse, once missing much of its front wall, has been restored.

    Source: canaltrust.org

      27 de abril de 2024

      One of the many beautiful, old buildings on the towpath!

        Tens uma sugestão valiosa? Inicia sessão e partilha-a com os outros amantes de aventuras!

        Regista-te gratuitamente

        Detalhes

        Informações

        Elevação 40 m

        Previsão do Tempo

        Desenvolvido por AerisWeather

        sexta-feira 28 novembro

        5°C

        -4°C

        0 %

        Se você começar sua atividade agora...

        Velocidade máxima do vento: 23,0 km/h

        Mais visitado durante

        Janeiro

        Fevereiro

        Março

        Abril

        Mai

        Junho

        Julho

        Agosto

        Setembro

        Outubro

        Novembro

        Dezembro

        Loading

        Localização:Condado de Montgomery, Maryland, Estados Unidos da América

        Outros lugares que merecem uma visita

        Chesapeake and Ohio Canal Trail

        Explorar
        RotasPlaneador de rotasFuncionalidadesCaminhadasTrilhas de MTBRotas de ciclismo de estradaBikepacking
        Baixe o aplicativo
        Siga-nos nas Redes Sociais

        © komoot GmbH

        Política de Privacidade