Rotas

Planejador

Recursos

Atualizações

App

Entrar ou Criar conta

Baixe o App

Entrar ou Criar conta

Explorar
Places to see

Castles

Alemanha
Baviera
Alta Francônia

Schlösschen Trieb

Destaque • Castelo

Schlösschen Trieb

Recomendado por 20 trilheiros

Este Destaque está localizado em uma área protegida

Consulte os regulamentos locais: {{link, react}}

Naturpark Fränkische Schweiz - Frankenjura

Salvar

Compartilhar

  • Mais

  • Salvar

    Compartilhar

  • Mais

  • Traçar rota até esse ponto

    Rotas aqui

    As melhores trilhas até Schlösschen Trieb

    4,0

    (10)

    29

    caminhantes

    1. Circuito Ponte do Main em Schwürbitz e Trilha da Natureza no Rudufersee (ponto de partida: Trieb)

    12,7km

    03:19

    90m

    90m

    Caminhada moderada. Requer bom preparo físico. Caminho de fácil acesso. Adequado para todos os níveis de experiência.

    Navegar

    Enviar para o celular

    Moderado

    Caminhada moderada. Requer bom preparo físico. Caminho de fácil acesso. Adequado para todos os níveis de experiência.

    Moderado

    Trilha fácil. Qualquer nível de preparo físico. Caminho de fácil acesso. Adequado para todos os níveis de experiência.

    Fácil

    Dicas

    14 de novembro de 2022

    The castle in Trieb, also called Schlösschen (little castle), served as the former summer residence of the Langheim abbots. Under Abbot Gallus Knauer of Langheim, the master builder Johann Georg Brückner from Coburg rebuilt the building, destroyed in the Peasants' War of 1525, as a three-winged hipped-roof structure. Reconstruction as a summer residence began in 1723 and lasted two years.

    Traduzido por Google •

      23 de março de 2025

      When the Langheim Monastery was dissolved, the castle was assigned to the last abbot as a residence. After his death in 1814, it served as the residence of the owners of the Nassanger estate. Karoline von Malsen, the wife of the writer Joseph Victor von Scheffel, was born here in 1833, the daughter of a Bavarian diplomat.

      The gravestone for the builder, Gallus Knauer, from the Langheim monastery church, which was demolished in 1804, is now embedded in the outer wall of the castle.

      The gate pillars come from Fassoldshof Castle (now in the Kulmbach district), which was demolished in 1912.

      [Source: Information board on site]

      Traduzido por Google •

        Tem uma dica legal? Faça login e compartilhe-a com outras pessoas!

        Criar conta grátis

        Detalhes

        Informações

        Elevação 360 m

        Previsão do Tempo

        Desenvolvido por AerisWeather

        Hoje

        sábado 29 novembro

        5°C

        1°C

        0 %

        Se você começar sua atividade agora...

        Velocidade máxima do vento: 8,0 km/h

        Mais visitado durante

        Janeiro

        Fevereiro

        Março

        Abril

        Mai

        Junho

        Julho

        Agosto

        Setembro

        Outubro

        Novembro

        Dezembro

        Loading

        Localização:Alta Francônia, Baviera, Alemanha

        Outros lugares populares

        Hohe Asslitz

        Explorar
        RotasPlanejador de rotasRecursosTrilhasTrilhas de MTBRotas de ciclismo de estradaBikepacking
        Baixe o aplicativo
        Siga-nos nas Redes Sociais

        © komoot GmbH

        Política de privacidade